Newsletter

Visita-nos em:

  • Facebook Page: 170320633001069
  • Twitter: cpessoal

Publicidade

Login



Calculadora de empréstimo

Montante:

(Use "." para decimais)
Duração:
anos
Taxa de interesse:
%
Mensalidade:
EUR
Total a ser pago:
EUR
Help
Crédito com Problemas Bancários PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Administrator   
Domingo, 26 Junho 2011 15:18
partilha

Obter crédito depois de ter tido problemas bancários é algo difícil, e saber quando é que se poderá obter novamente crédito obedece a algumas normas, conseguir crédito por cartão de crédito, plano de pagamentos, pedir insolvência é previsto pela lei, plano de pagamentos, são truques para limpar o nome do banco do Portugal.

Pedir crédito à família

A opção do pedido de crédito à família, é uma opção que poderá ajudar a poupar algum dinheiro, a não existem de taxas de juros ou acordos mais lineares poderão resolver o problema no momento.

Pedir crédito por Cartão de Crédito

Poder-se-á optar por este método, atentamente recorrer ao crédito por cartão de crédito é necessário saber se o consegue cumprir no prazo máximo de 50 dias, após à utilização do crédito. É arriscado pagar dívidas com dívidas, visto que o esforço financeiro vai ser maior e assim corre-se mais riscos.

Plano de pagamentos

Consolidar os créditos, reduzir o prazo ou mesmo reduzir a taxa de juro do crédito, são aceites pela entidade credora.

Pedir apoio judiciário à segurança social

Apresentar na sucursal da sua região com fotocópias do cartão do cidadão e dos últimos seis recibos de vencimento ou os duplicados destes últimos e o bilhete de identidade, cartões da Segurança Social e Direcção Geral dos Impostos de cada um dos elementos que compõe o agregado familiar do titular sobre o qual recai a insolvência. O processo será posteriormente analisado e se tiver parecer positivo será designado um advogado, que irá seguir o seu caso até ao fim. Haverá a hipótese de seguir para um advogado particular, mas acontece que estudos recentes da DECO indicam que a média para o tratamento do processo de insolvência por parte de um advogado rondam os 2000 a 3000 mil euros.

Pedir Insolvência

Pedir insolvência, o endividado poderá pedir por via jucidicial, de acordo com o  artigo 8.º da Lei 39/2003, de 22 de Agosto que autorizou o Governo a legislar sobre a insolvência de pessoas singulares e colectivas. Mas este processo deve ser utilizado quando outros processos anteriores não tiverem resolução.



blog comments powered by Disqus
Actualizado em Domingo, 26 Junho 2011 17:33